segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

'Outra noite que se vai, e eu não tô correndo atrás'


Pois é, eu costumava ter Armandinho arranhando meu som pequeno, equanto lavava minha bicicleta. E o pior é que era muito bom, e fazia sentido segui-lo de Elis, africana e clássica de repertório.

Já deitei. Já encapei um livro. Já telefonei para um corpo magro, dos olhos cansados, ainda meio amassado pelos meus braços . Já preparei pão dormido com salsicha de ontem. Comi pão dormido com salsicha de ontem. Já senti saudade da Georgina pra falar coisa. A Georgina é infalível quando se trata de perder o sono e varar a madrugada. Contar carneirinhos? Nunca deu certo. Seus carneirinhos não se organizam na maneira padrão do outro lado da cerca, mas se empilham, e lá pelos 50, 60, o monte se despenca. Lá se vai ela retirar todos eles do lado inicial, um por um, outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário